quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decisão


Depois de ontem tomei uma decisão! Me senti mal por ter feito o post anterior, senti que isso só piorou minha alto estima e, além do mais, o nome do blog é FAB N'FITNESS e não fat n'unhappiness!!!! O que eu quero dizer é, estou aqui para falar de dicas, descobertas, vivências que tenham trago alguma melhora para o meu caminho para uma vida mais saudável, enfim, eu realmente quero falar de Fab n'Fitness, e não de coisas que só me chateiam...
Terminando a “seção descarrego”, queria falar pra vocês de um seriado que estou vendo e que estou amando, se chama The Hills, não sei se conhecem! É como um really show mas em formato de série (nada a ver com BBB gente, pelo amor de Deus!!!) que mostra um grupo de jovens em LA, bem legal mesmo. E o que isso tem a ver com Fitness??? Hahaha seguinte, uma dica que vou dar hoje é: quando se sentir compulsiva, sentir que está/irá comendo algo que não deveria, faça algo que te dê prazer e que dure alguns minutos! Logo, logo, você vai esquecer o impulso! E o melhor é que os episódios só têm 20 minutinhos, então não dá “preguiça” de ver!!!! Segue uma foto:
Ps: elas são lindas, fab and fitness

2 comentários:

  1. Oieee :D
    garota, vc comentou no meu blog ja tem um tempo, mas eu acho que nunca vim aqui retribuir sua visita, desculpa :| rs
    Adorei seu blog, lindão demais!
    e to vendo que a gnt gosta das mesmas coisas, the hills.. acompanhava, mas hoje não tenho mta paciência, sei la kkk acho que deu no saco rs.
    Bom, espero que volte no meu cantinho, porque sempre que der eu voltarei aqui pra conversar um pouquinho :)
    beijão

    ResponderExcluir